PARCERIA PERMITE QUE EMPRESAS ASSOCIADAS À CDL DE JANUÁRIA CONTRATEM ESTAGIÁRIOS PELO CIEE/MG COM CONDIÇÕES ESPECIAIS

FONTE: https://cieemg.org.br/noticia/cdl-e-cieemg-se-unem-em-januaria-em-prol-do-estagio

No próximo dia 07, às 16 horas, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Januária, realizará o evento de lançamento da inédita parceria, no munícipio, com o Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE/MG). A expectativa é grande para o evento que contará com a presença dos diretores e empresários associados à entidade, bem como representantes e estudantes de diversas instituições de ensino.

Na oportunidade, o supervisor da Unidade Regional do CIEE/MG no Norte de Minas, Bacelar Júnior, apresentará os detalhes da parceria com vantagens e condições especiais para que as empresas associadas à CDL de Janúária possam contratar Estagiários por intermédio da nossa instituição.

programa de Estágio é regulamentado pela Lei nº 11.788/08 e visa ao complemento prático do que os estudantes dos níveis médio, técnico e da educação superior aprendem em teoria na sala de aula. Ao estagiar, o jovem amplia significativamente as chances de ingresso e permanência no mercado de trabalho.